Nada do género! Qualquer pessoa se pode sentir como um perito em beleza, sentir-se como um profissional de negócios independente. O único que pode determinar o seu sucesso, é você mesmo: tudo o que precisa de fazer é aproveitar a oportunidade atrativa de ganhar dinheiro que faz todas as mulheres expressar-se.

Como um Revendedor Avon, pode construir o seu negócio do zero e desfrutar recolher os frutos do seu trabalho e a satisfação de contribuir para o nosso movimento global para melhorar a vida das mulheres. Todos compreendemos que melhorar a vida das mulheres significa melhorar a vida de todos, começando com a nossa família, amigos e comunidades.
Vamos ouvir algumas histórias inspiradoras dos nossos Revendedores que apresentam todos os dias o nosso propósito com orgulho e confiança:
Laura Giner, Revendedora Avon e Empreendedora de Beleza
“Após terminar o secundário, trabalhei como funcionária administrativa, mas descobri que não era feliz. A minha vida com a Avon começou porque estava cansada de não encontrar um emprego estável (a minha mãe convenceu-me pois ela também tinha sido revendedora quando era mais nova) e eu dediquei-me apenas à Avon. Estava a vender Avon num modo tradicional, com brochuras de papel e visitas a casa, antes de perceber que tinha todas as ferramentas que necessitava dadas diretamente pela Avon, como a minha Loja Avon, a aplicação móvel da Avon, cursos de treino online…
O caminho para o sucesso nem sempre foi fácil mas agora graças ao meu trabalho do dia a dia, o meu esforço e a minha perseverança, as vendas da loja estão a aumentar e posso ter o meu salário sem chefes ou horários, sou trabalhadora por conta própria e tenho o meu próprio negócio. O meu conselho para todos os novos Revendedores é trabalharem com paixão e nunca desistirem, enfrentar cada obstáculo com paciência e otimismo.
Desde que comecei como Revendedora em 2015, se me lembro corretamente, sempre fiquei em primeiro na minha zona. O meu plano é continuar a vender e a chegar a mais e mais pessoas para que sejam clientes felizes e satisfeitos.”