Cookies: O nosso site utiliza cookies. Ao continuares a navegar no site estás a concordar com a Política de Cookies. Sabe mais aqui. Continuar
Fechar
A campanha mudou, mas o teu Saco de Pedidos não sofreu alterações.
Por mudar de campanha, o teu Saco de Pedidos foi atualizado.
Ajuda

Como fazer o seu Pedido à AVON


Faz o teu pedido através de um Revendedor mais próximo de ti com toda a liberdade de fazer compras online e a conveniência e simpatia do toque pessoal!

Variedade Incrível

Pode efetuar o seu pedido 24horas/dia e
7 dias/semana. Encontra mais de 100 novos produtos
a cada 3 semanas!

Promoções Especiais

Encontre sempre promoções e ofertas muito especiais!

Opções de Entrega

Entre em contacto com o seu Revendedor e combine a forma mais conveniente!

14 Dias para Trocar

Sabemos que vai ficar satisfeito mas tem 14 dias após receber os produtos para fazer trocas
ou devoluções.

Como encontro um produto online?


É muito fácil! Simplesmente use o menu e navegue pelas diferentes categorias de produto, por marca, e adicione o produto pretendido ao seu pedido. 

Ainda não encontrou o que precisa? Experimente a nossa ferramenta de pesquisa (no topo da página) e pesquise por marca, produto, palavra-chave ou código de produto.

Modo de Entrega

 

Ao efetuar um pedido através de um Revendedor, os seus produtos serão entregue em pessoa, ou por correio como desejar:

  • Entrega  personalizada (num local definido entre si e o seu Revendedor)

  • O tempo de entrega poderá ser entre 3 a 15 dias úteis dependendo da urgência.

  • O seu Revendedor irá entrar em contacto consigo para confirmar o preço, o local, data e hora de entrega e o método de pagamento.

  • Pode entrar em contacto com o seu Revendedor sempre que queira para poder esclarecer quaisquer dúvidas com o seu pedido.

Quais os benefícios de fazer um pedido a um Revendedor?


Os Revendedores podem ajudar a escolher os produtos mais adequados para si, recomendar produtos complementares e entregar a sua encomenda de uma forma personalizada num local e hora convenientes para si.

Como posso encontrar um Revendedor?

  • Basta inserir o seu código postal na secção Encontrar Revendedor
  • Selecione o Revendedor mais conveniente
  • Comece a efetuar o seu pedido!

Já conhece um Revendedor?

  • Clique em Encontrar Revendedor
  • Pesquise pelo nome ou detalhes de contacto
  • Selecione o perfil do seu Revendedor
  • Comece a efetuar o seu pedido!

Como posso devolver ou trocar um produto?


Sabemos que vai gostar dos nossos produtos, no entanto se por qualquer motivo não ficar satisfeito e desejar devolver ou trocar um produto, consulte a secção de devoluções.

Como posso receber newsletters AVON?


Pode registar-se aqui para receber todas as novidades, promoções e dicas de beleza.

Produtos marcados com símbolo de perigo


Os produtos marcados com o símbolo de perigo estão de acordo com o Regulamento (CE) 1272/2008 de 16 de dezembro, relativo à classificação, rotulagem e embalagens de substâncias e misturas.

{{UI.LoadingMessage}}
[View|Representative_Attach_Not_Available]